Para finalizar com chave de ouro o fim de semana, o qual a emoção falou mais alto do que orgulho, nós tivemos o tão esperado passeio. Parecia que ia ser grande o número de guardiões, mas infelizmente não foi. Apostamos então na qualidade e na animação dos que foram, e não houve decepção. Então mesmo com as circunstâncias, não deixamos nos abater, fizemos questão de animar e mostrar aos demais que iria ser um passeio inesquecível.
Tratamos então de começar a animação, já que o tempo pela manhã não queria colaborar. As poucas pessoas que estavam presentes entraram em sintonia, o ônibus mesmo vazio ficou pequeno para tanta empolgação. Vejam:
Durante o trajeto, as atenções masculinas ficaram contidas no jogo do Mundial de Clubes, mas ao chegarmos ao Clube da Marinha, estávamos ansiosos para começar a diversão. E já na entrada a alegria tomava conta de cada um ali:
Assim que entramos, tratamos logo de guardar as coisas, os meninos já empolgados pegaram a bola e foram para quadra que estava molhada devido à chuva. Mas sabe como são os meninos não é? Não se importaram em pegar os rodos e começaram a secar a quadra e não deu outra, quedas e tombos, caras e bocas rolando e as gargalhadas preenchiam o pessoal de alegria. Entretanto eles desistiram da quadra e foram para o campinho de areia e “cascalho” para evitar acidentes, mas não adiantou nada saiu com os pés todo acabado. Por fim acertaram na decisão e foram para a piscina, onde as meninas já se encontravam, é claro que houve receio ao entrar na piscina, pois a água estava muito fria. Daí surgiu os empurrões, não houve ninguém que ficasse de fora.
No local fornecia uma sala de jogos, com sinuca e pingue pongue, então todos partiram para lá. Donos de uma competitividade grande, os meninos formaram duplas e seguiam o jogo de pingue pongue acirradamente. Depois partiram para a mesa de sinuca, onde tiveram uma representação feminina, que por sinal joga muito bem. E é claro que não faltou o UNO, que foi jogado pelas meninas já que os meninos estavam muito ocupados com a sinuca.
Por fim, nossa hora foi chegando e infelizmente tínhamos que ir embora, tratamos de nos trocar logo, comer as últimas comidas que restavam e cair na estrada. Mesmo cansados, queimados, estávamos felizes pelo dia ter sido tão bom. Quando chegamos à igreja, fizemos questão de tirar a última foto para finalizar aquele dia, que seria mais uma recordação para o grupo. E para fazer um pouquinho de inveja para os que não foram: Vocês perderam!!!
Por: Thaís Alves
Passeio: 18/12/2011
Uhuuuuuuuuuul, foi mt mt mt mt massa õ/
ResponderExcluirGente este passeio foii sensacional!
ResponderExcluirÑós divertimos muitoo!
Dallyla Martins
Massa! Valeeeeu aproveita ♪
ResponderExcluirPel: "Nós queimamos ocês não" kkkkkkkkk